clear glass bowl beside yellow flower
Photo by Mareefe on Pexels.com

Os 9 melhores alimentos que pode consumir para apimentar a sua vida sexual

A nossa alimentação influencia-nos em tudo, inclusivamente na nossa conduta sexual, como tal há alimentos que podemos consumir para aumentar o nosso desempenho, seja ele masculino ou feminino. Todo o processo químico da ingestão destes alimentos leva a consequências no nosso corpo, tais como a subida da temperatura do corpo, o aumento de energia ou a excitação dos neurotransmissores responsáveis pelo desejo sexual. Os alimentos que se seguem, podem e deverão ser incluídos num jantar especial, num jogo mais atrevido ou mesmo comidos apenas para o efeito pretendido. Surpreenda-se a si próprio e à sua cara metade e preparem-se para uma noite inesquecível… Segundo um site de encontros casuais para mulheres casadas os primeiros encontros são feitos em torno de uma refeição acompanhada por um bom vinho tinto, sendo que a sobremesa de eleição, segundo o estudo feito pelo site, tem sempre o chocolate como ingrediente principal.

  1. Vinho tinto

Vários estudos da Universidade de Florença, revelam que mulheres que tomam duas taças de vinho tinto por dia têm a libido mais emergida.

  1. Chocolate

O chocolate aumenta a produção de várias hormonas como a serotonina, responsável pela felicidade, contém feniletilamina química, um estimulante que produz dopamina no cérebro, estimulantes como os alcalóides que proporcionam mais energia e ainda magnésio que ajuda a relaxar.  

  1. Ostras

As ostras aumentam a produção de testosterona, que promove o desempenho sexual.

  1. Amêndoa

A amêndoa representa a fertilidade, são ricas em ácidos gordos essenciais como ómega 3, que também são necessários para a produção de testosterona. Melhoram o sistema reprodutivo, aumentam a fertilidade e ajudam a uma líbido saudável.

  1. Malaguetas

São um tempero picante que ajudam a acelerar o metabolismo e aumentar a excitação, têm um composto químico denominado capsaicina que potencia a circulação sanguínea. Nada melhor que no primeiro encontro através de sites de encontros com mulheres levar a sua parceira/o a tomar uma refeição romântica e com muitas malagueta à mistura, a comida indiana é um bom exemplo de comida bem condimentada onde, entre várias especiarias a malagueta não falta.

  1. Banana

A banana é uma fonte de nutrientes, como vitaminas do complexo B e a enzima bromeliácea, que aumentam a libido masculina, para além de extremamente rica em potássio, que pode tornar o orgasmo mais intenso. 

  1. Baunilha

O aroma da baunilha, desperta todas as potencialidades do hipotálamo – a glândula que controla a emoção.

  1. Mel

O mel também é um alimento rico em vitamina B, que ajuda na produção de testosterona.

  1. Abacate

Esta fruta tem muita vitamina E, o que melhora as funções dos órgãos sexuais femininos, para além de melhorar a vida sexual.

Veja também

Beber água previne pedras nos rins

A ingestão de água é um factor de prevenção do desenvolvimento de pedras nos rins, …

Deixe uma resposta