Fenalac quer jovens a beber leite todos os dias

A Fenalac acaba de anunciar o arranque da iniciativa “Corpinhos de Leite”, através da qual pretende “motivar os jovens portugueses entre os 15 e os 21 anos a consumirem leite todos os dias”. “Além de valorizar o leite e os seus benefícios, a iniciativa visa também posicionar o leite como um alimento que está na moda, reinventando-o em diferentes ocasiões de consumo”, justifica a Fenalac em comunicado.

A campanha tem por base um concurso de moda, cujas candidaturas estão disponíveis através do site www.fenalac.pt , onde 12 concorrentes serão seleccionados para um desfile integrado no Portugal Fashion. Desta sessão sairão dois vencedores que integrarão a agência Best Models.

“Uma vez que o leite é um alimento com uma riqueza nutricional única, cabe-nos a todos incentivar e criar momentos que façam aumentar o seu consumo, junto dos mais diversos públicos. Aproximarmo-nos dos jovens, em particular, é um dos grandes objectivos desta campanha global e para tal os ‘Corpinhos de Leite’ vão certamente conferir ao leite uma mensagem de inovação e modernidade que irá captar atenção e garantir uma maior envolvência de todos”, afirma Fernando Cardoso, Secretário-Geral da Fenalac.

Fonte: Anil

Veja também

Consumo de café aumenta resposta ao tratamento da hepatite C

Os pacientes com hepatite C avançada e com doença hepática crónica que receberam interferão peguilado …